Atendimento magnético - passes




A Sociedade de Estudos Espíritas vida oferece um trabalho de atendimento de passes magnéticos nas quintas-feiras a partir das 19 horas e 30 minutos.

O trabalho destina-se a apoio a problemas de ordem espiritual e de doenças físicas, sendo necessária uma entrevista inicial agendada neste link.

A entrevista inicial destina-se à informação das razões do pedido de atendimento, ele será direcionado às necessidades particulares relatadas pelo atendido. Se for recomendado o atendimento, será fixado um número inicial de aplicações magnéticas, após a realização desses atendimentos será reavaliado o caso, e sendo necessário, informada a continuidade ou não do atendimento.

A recepção (abertura da casa) se dá entre às 19 horas e às 19 horas e 30 minutos.

Recomenda-se que durante a espera dos passes os atendidos mantenham-se em silêncio, realizando leituras edificantes ou em estado meditativo, preparando-se para o atendimento, por si mesmos e em respeito aos demais que ali estão em razão de uma das situações de saúde física ou espiritual citadas.



No final de cada passe é realizada a magnetização de água para consumo pessoal do atendido, para o qual recomendamos que traga um recipiente com água ou adquira na entrada onde temos água mineral à venda. Alertamos que a água para magnetização deve estar em temperatura ambiente e assim ser mantida após e sem acréscimos. Essa água tem a finalidade de repor a magnetização entre um atendimento e outro, portanto consuma conforme for orientado ao seu caso e não de uma única vez. 

Acompanhantes não serão atendidos.

Atendemos crianças e adultos.  O atendimento é presencial e gratuito  em nossa sede à Rua Santa Cruz, 601, Pelotas/RS. Os agendamentos são limitados a 10 (dez) novos atendidos semanais, então agende com consciência e compareça.

Alertamos que o atendimento por passes magnéticos não substitui as recomendações e prescrições médicas.




Nenhum comentário:

Estudo Espiritismo 2024 - Inscrições

  A Sociedade de Estudos Espiritas Vida informa a abertura de inscrições para os grupos de estudos da Doutrina Espírita.  Oferecemos  2 turm...